sexta-feira, setembro 14, 2007

Aproveite os momentos


Ao acordar hj, assustei-me. Meu aniversário, caramba já chegou!! É hj, não tem jeito mesmo. Dia de pensamentos perdidos pelo vento que tocava nas árvores e vinha tentando responder ao que eu perguntava. Parei pra pensar a cada resposta que eu encontrava. Mas a melhor delas foi quando senti um calorzinho fazer acelerar meus batimentos. Não exitei em sorrir, deixar a lágrima escorregar pelo meu rosto e lembrar dos momentos. A vida é cheia deles, tenho que prestar mais atenção, ela passa rápido. E os momentos são únicos e também passageiros. A melhor resposta que encontrei? Aproveite os momentos, eles não voltam nunca mais. Sorrir, chorar, gritar, falar o que sente, amar e dizer que ama também, não é vergonha nenhuma, pelo contrário, é bonito.
Ame.
Aproveite os momentos.

Nenhum comentário: