quinta-feira, março 01, 2007

Viagem de carnaval


Era sexta-feira. Podia ser um dia como qualquer outro, mas não aquele dia. Dia agitado, me lembro. Triste, cheio de incertezas, questionamentos,não via a hora daquele dia acabar.

O fim do dia chegou, enfim. Teve ensaio da banda dele, lembro muito bem, pois fotografei como sempre acontece. Foi divertido, sorrisos soltos e descontraídos. Fomos pra casa. Pra minha casa.

Sabia da viagem de sábado, para Goiânia. Não queria acreditar que passaria aquele carnaval longe do meu bem. Mas encaramos o resto da noite daquela sexta-feira. O ajudei na finalização dos releases pra divulgação do novo cd. De repente dei a notícia a ele. Vou viajar também. Um sorriso estampou seu rosto, um abraço forte ganhei. Talvez o sorriso mais feliz que já vi em seu rosto nesse tempo todo de namoro(1 ano e meio).

Ele foi embora pra sua casa. Eu fui dormir sonhando com o sábado que já tinha chegado, praticamente, pois já passava das três da manhã. Dormi sorrindo e logo, pra que chegue logo o dia da viagem para Goiânia.




Nenhum comentário: